50 Lugares a visitar em Lisboa com comida!
Lisboa é uma daquelas cidades que simplesmente pegar. Não é um Paris, destino mais visitado da Europa, nem a Veneza com seus passeios de gôndola românticas… na verdade Lisboa não tem atração “estrela”, como o Coliseu, a Sagrada Família ou o Alhambra, que cai de Lisboa é o seu ar boêmio, fachadas de azulejos, senhoras de idade que sorriem sem você sabe, os gatos que andam na frente de um dos muitos pontos de vista e, claro, as varandas cheias de pendurar roupas (e onde há falta de calcinha tamanho XXXXL!
Se você está procurando um destino que você se apaixonar com tempo bom, comida deliciosa e muitas coisas para fazer, Lisboa é perfeito também é um barato e próximo ao destino da aeronave mão. Acompanhado por 7 colinas, através do qual nunca perde de vista do rio Tejo, Lisboa é dividido em encantador e cheio de carácter, onde as atividades e atrações parecem nunca acabar bairros: hoje vamos dizer-lhe tudo o que a capital de Portugal tem para oferecer … você está pronto para descobrir as 50 coisas para ver e fazer em Lisboa?
- Adicione o elevador de Santa Justa para ver uma vista inesquecível da cidade a partir da sua 45 m de altura.
- Visite o Castelo de São Jorge, um dos locais memoráveis de Lisboa.
- Olhe como é bonito o Hotel Eden na Praça dos Restauradores.
- Passear ao longo da Avenida da Liberdade entre upscale lojas, hotéis e teatros.
- Obter no bonde 28 que passa (e, é claro!) Em muitos pontos interessantes da cidade.
- Aprecie as performances improvisadas de artistas de rua na Baixa.
- Estação do Oriente.
- Vem em uma praça de alimentação em um dos muitos shoppings: bom, comida barata!
- Não, não pode fazer o “turistada” para levar uma lembrança com uma réplica do Galo de Barcelos: um must! Hehe …
- É mais típico do Porto, mas você não pode ir para Portugal sem tentar o Francesinha, uma espécie de sanduíche (à besta) com presunto, salsicha, queijo e ovo acompanhado por batatas fritas e salsa … ligerita ligerita!
- Entre as casas pitorescas da Praça da Figueira.
- Visite a Sé Catedral, a cidade mais bonita.
- Bairro Alto, onde pode desfrutar o movimento Lisboeta. hip hip hooray!
- Olhe para os trajes, uniformes de colégio … agora sabe onde era o alfaiate de Harry Potter!
- Não perca o Mosteiro dos Jerónimos com a sua obrigação Igreja e seu claustro.
- Confira Praça do Rossio, com a sua calçada branco e preto e do Teatro Nacional.
- Atravesse a ponte Vasco da Gama, o mais longo da Europa, é de 17 km!
- Passa através do Arco do Triunfo, que liga a Rua Augusta, uma das ruas pedonais da cidade, o comércio Praça.
- Outras coisas para ver e fazer em Lisboa é para provar as delícias da culinária Português numa das Tasquinhas de Mouraria (Meu prato favorito é o com o creme Bacalhaus, não perca!).
- Desfrute de um pôr do sol observando o Rio Tejo, o curso de água a partir da qual vieram os grandes navegadores para explorar o mundo … soa como um certo Vasco da Gama? Além disso, se você gosta (mas como você não vai apetecer¿), você pode desfrutar de um belo cruzeiro. Aqui você pode encontrar as melhores ofertas 🙂
- Descansa em pequenos quadrados (Achadas) do Bairro Alto, repleto de laranjeiras super-perfumadas.
- Tomar uma cerveja observando o rio Tejo na Praça do Comércio, a maior praça da cidade.
- Em uma das muitas padarias e escolha a sua sobremesa favorita: Pão de Deus um bolinho de creme de coco .
- Rua dos Remédios, uma das mais modernas ruas de Lisboa.
- Visite o distrito de Belém com a sua bela Torre, o Padrão dos Descobrimentos e pastelaria tão famoso e delicioso creme… YUM!
- Provar os majestosos bolos de Belém onde é obrigatório ir: todos os dias vendem mais de 20.000! E as calorias como estão? E também atenção aos dentes, pois muito açucar não ajuda!
- Se você gosta moderna visita da arte do Museum of Contemporary Art Collection Bernardo Encontre obras de Warhol, Picasso, Dali, Duchamp e Pollock, amor Pollock ains!
- Perca-se no Chiado, bairro boêmio de Lisboa, muitas vezes comparado a Monmatre.
- Passa sob a Casa dos Bicos, assim chamado pelos picos de sua fachada.
- Tone suas costas graças às escadas, ups, baixos e escadas de Lisboa (e também tudo o que você pode comer bolos de creme que você quer, e eu não descobrir que seu traseiro está com fome!).
- Descubra Lisboa através de um passeio a pé.
- Perde-se em Alfama, um bairro antigo de pescadores, influências judaicas e muçulmanas, cheia de ruas estreitas, varandas e ar decadente e popular. Muito autêntico.
- Passear ao longo da Rua Augusta, uma das mais belas ruas pedonais de Lisboa.
- Sentir um pouco como a Golden Gate em San Francisco que passa sob a ponte 25 de abril.
- Procurar (e encontrar) somente e ocultos recantos que não aparecem em qualquer guia (casitas cheios de azulejos, vigias escondidos, praças tranquilo, onde você pode relaxar, arte de rua funciona …).
- Assista ao pôr-do-sol no Largo das Portas do Sol.
- Visite o Convento do Carmo, uma igreja majestosa que ficaram desabrigadas no terremoto de 55.
- Ter sua foto tirada ao lado de Fernando Pessoa em bronze que “ao vivo” na frente do Café A Brasileira.
- Y como no Rio de Janeiro, graças à enorme estátua do Cristo Redentor (apenas 20 centímetros menor do que seu “primo” do Brasil).
- Desfrutar das melhores vistas de Lisboa do ponto de vista (miradouros) da cidade, tais como Graça, Santa Luzia, Porta do Sol, São Pedro de Alcântara e muitos mais.
- Se você acha que já viu tudo o que há para ver e fazer em Lisboa … fuga: perto da cidade há belos lugares como Sintra, Cabo da Roca, Cascais e Estoril … se tiver tempo não acho!
- Se você gosta de carne tentar uma brasileira picanha (corte churrasco de uma maneira especial) … mas memórias. Ao sair do restaurante pesava 3 kg mais, mas estava feliz como uma perdiz!
- Saboreie um muscat bem gelado, um vinho verde, a ginjinha (ou 3!) Em um Chiado local.
- Museus / domingos são livres 10 a 14 … assim que você sabe!
- Assistir a um show de fado em uma Tasquinha típico. Você não sabe que é o fado?! É a música mais típica de Portugal: capturas melancólica e populares ouvido e coração. Suas melodias irá transportar para belas memórias e esquecido que você sabe que não vai voltar, eu vou viajar para lugares distantes, revive amor perdido e não deixará indiferente.
- Descubra o significado da Saudade: impossível não sentir isso em sua própria pele quando você chegar à cidade e, especialmente, quando você sair.
- Terça-feira e manhãs de sábado que visitam a Clara Golf Santa, onde Feira da Ladra de segunda mão mercado de pulgas é onde encontrar pechinchas.
- Passear entre a arquitetura modernista do Parque das Nações, Expo 98 lembrar.
- Descubra a Baixa, o verdadeiro centro de Lisboa, totalmente reconstruído após o terrível terramoto de 1755.
- Voltar! Lisboa é uma daquelas cidades que você ama segundo após segundo, passeio após passeio … já sonhe em voltar. Porque quando você em torno do “Saudade” só há uma coisa a fazer para resolvê-lo: retorno.
Deixe uma resposta